Eu amo óculos escuros, e sempre fui apaixonada pelo modelo aviador. Então outro dia eu estava olhando o site TPM de Ofertas, que sempre tive vontade de comprar, mas nunca tive oportunidade, apesar de ser tudo super em conta, encontrei o óculos dos meus sonhos... rs.. e o melhor por um preço maravilhoso (R$ 74,90), decidi então comprar, eu já sabia que o site era super confiável, pois tenho muitas amigas que compram. Para minha surpresa além de ser barato e confiável, a entrega é super rápida e ainda veio uma pulseirinha de brinde, "adorooo". Não tive o que reclamar, só elogiar, pois essa foi a primeira de muitas compras... rs
 Destaques
- Óculos Ray Ban
- Modelo: Aviador
- Proteção Filtro UV
- Armação: Dourada
- Tamanho: M
- Marrom degradê
- Óculos de SOl perfeito para qualquer ocasião
 Descrição:
Todo em metal, o modelo transmite sofisticação, e com suas lentes marrom degradê traz a modernidade. As peças em metal tem por características serem leves e confortáveis, e o Ray Ban não poderia ser diferente. O encaixa desta peça no rosto do usuário é perfeito, tanto do sexo masculino quanto feminino.



5 Comentários

  1. Acho fofo esse tipo de óculos, porém n fecha com meu rosto! :/

    Beeijos.
    Modaeeu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. que óculos LINDO! adorei.
    eu sou muito cagona pra compras online, mas a tmp de ofertas é mesmo super confiável, ja vi muuuuuuuuuuitas falando super bem desse lojinha.
    Ah, o preço está ótimo, ein! UAHUAHUAHAU e o frete ?
    beijos
    alemdos4olhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela visitinha Rosana

    ResponderExcluir