Sei que estou sumida, porém agora estou de volta e espero que seja para ficar ((de novo))... hahaha...


Posso dizer que meus vícios, além do chocolate e livros, todos os outros envolvem tecnologia, até porque hoje em dia a tecnologia esta em tudo.
Meu vício do momento tirando a fotografia, é um game de computador chamado Wakfu, nele perco horas e nem vejo o tempo passar, tem uma série também mas confesso que ainda não assisti.
 

Wakfu é um jogo MMOG (Massively Multiplayer Online Game), RPG, estilo medieval e jogado em turnos, onde você tem um tempo curto para jogar e poder elaborar suas táticas. Tem a possibilidade de jogar PVP (Player versus Player) ou PVM (Player versus Monsters).
É um jogo bem interativo, com vários servidores inclusive servidor português, te conquista pelo belo gráfico, e pela leveza do game. Existe missões a serem cumpridas, mestres para serem derrotados, batalhas solos e batalhas em grupo.


Essa é minha personagem  Lallive é o nome dela, a classe que escolhi é a Iop que são cavaleiros corajosos, que tem um dano alto quando ataque for executado de maneira perfeita. Escolhi fazer ela com os elementos de ar/fogo, com isso ela é bem forte. Tenho um pet chamado Scaramosca.
Espero que gostem e caso tenham interesse em conhecer o jogo, o servidor que jogo é o Efrim, é só me procurar lá.

Então vamos jogar!!!

2 Comentários

  1. Amiga, bem vinda de volta! Eu adorei esse teu post até pq lembrei de quando a gente jogava junto, com a Jess, Paulo e Thiago. Quero ver mais post de games por aqui, pq ficou o máximo ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudade tbm da época que jogávamos... Não só esse mas outros games... Até pq foi um game que nos uniu... e já passamos de 6 anos de amizade.... Amocê ♥

      Excluir