Boa tarde meninas!!!
Hoje vim mostrar pra vocês minhas duas séries favoritas, sou apaixonada por elas e viciada, quando paro para assistir faço uma maratona.

1ª The Vampire Diaries - Diário de um Vampiro


Uma série viciante que já está na 6ª temporada. Como diz o nome na série possui Vampiros, e outros personagens sobrenaturais. É um romance com ação e muitos personagens lindos... rs.

Resumo: A série segue os eventos na cidade de Mystic FallsVirginia. Uma pequena cidade fictícia assombrada por seres sobrenaturais. O foco principal da série é o triângulo amoroso entre a protagonista, Elena Gilbert (Nina Dobrev) e os irmãos, Stefan (Paul Wesley - Lindo e gostoso kkk) e Damon Salvatore (Ian Somerhalder - Sou simplesmente apaixonada, sem comentário meu lindo... rs). Os dois tem um passado sombrio. Mais tarde a luz é lançada sobre o misterioso passado da cidade envolvendo a cópia de Elena, Katherine, e a família original, que deram origem aos vampiros.

2ª O Negócio


Uma série brasileira que passa na HBO e ela é um pouco mais pesada com cenas fortes e proibida para menores de 18 anos.

Resumo: Três mulheres (Karin, Luna e Magali), se juntam para fazer uma revolução em suas vidas profissionais, elas não tem perspectiva em subir de vida e terem carreiras de sucesso, então decidem em montar uma empresa com marketing voltado para a qualidade de vida, sendo que o trabalho exercido na empresa é a profissão mais antiga: a prostituição. Elas revolucionam o mundo das prostitutas,  cobram altos preços, e os homem da alta sociedade pagam o preço cobrado, muitas prostitutas querem ser como elas, como qualquer mercado de trabalho elas tem concorrentes, mas não chegam aos pés delas. Os clientes recebem abotoadeiras que simbolizam a "empresa": Oceano Azul.

Bom é isso meninas, essas são as minhas séries do momento, é o que me faz sentir vontade de ver tv... rs.. Eu aconselho as duas, e é claro a segunda é bem pesada com cenas de nudez, então aconselho a não assistir com crianças e não muito alto... hahaha.

Beijinhos até mais!!!

4 Comentários

  1. Eu adoro Vampire Diaries também, só que não assisti tudo. The Originals é muito bom também, já viu?

    beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não assisti tudo do Diário de um Vampiro, e o The Originals comecei a ver e parei e só vou continuar quando terminar de ver do Vampire Diaries... rs

      Excluir
  2. Vampire Diaries *_* faço maratona também! haha
    Bjo.

    www.jessalem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir