Meninas desculpe minha ausência, mas que tive uns problemas com computador, e estive concretizando um projeto que logo vcs irão conhecer.

Hoje vou apresentar para vocês a Linha Live, nossa parceria de produtos maravilhosos e naturais.
Quando a caixa chegou fiquei super animada, uma caixa bem grande e com produtos super bem recomendado pela internet.
 Na caixa tinha:
* Farinha de Linhaça Dourada (Lino Live): Regula as funções intestinais, auxilia no tratamento de diabetes, por estabilizar os níveis de glicose sanguínea; diminui o risco de doenças cardiovasculares; reduz o ritmo do envelhecimento; tem efeito anti-inflamatório, atuando no combate de eczemas, psoríase e queimaduras solares; atua no crescimento e desenvolvimento infantil; atua no equilíbrio hormonal, amenizando distúrbios da menopausa e TPM; melhora o aspecto do cabelo, pele e unhas; atua na prevenção do câncer de mama e próstata. Pode ser consumido misturando o Lino Live com frutas, shakes, sucos, iogurtes, sorvetes e outros alimentos de sua preferência, inclusive nas refeições diárias.
* Soy Live: A soja é rica em proteína, também é uma excelente fonte de minerais e vitaminas do complexo B. O consumo regular pode diminuir os riscos de doenças crônicas e degenerativas, especialmente as cardiovasculares, prevenir vários tipos de câncer e osteoporose, além de minimizar simtomas da menopausa. Ajuda também a melhorar o equilíbrio hormonal em mulheres.
*Lino Oil: O óleo de linhaça é geralmente usado para tratar problemas de saúde diversos, tais como a artrite, colesterol elevado, doenças cardíacas, anemia e prevenir o câncer. Ajuda na perda de peso. 
Vieram também várias amostras, que fizeram um sucesso aqui em casa.







Deixe um comentário