Bom dia, quem ai não é apaixonada por sapatos, né? Pois é eu amo todos os tipos, das rasteiras aos de salto, mas meu pezinho (tamanho 33), tem um pequeno problema, todos os sapatos machucam, as sapatilhas principalmente, pois machuca na costura que possui na parte de traz dela, mas são lindas né? Destaquei essas do site Dafiti, pois achei elas a minha cara, uma mais fofa e linda que a outra, 



                      Sapatilha da DayFlex                                                      Sapatilha da Moleca
                Sapatilha da Ballasox                                                  Sapatilha da Pink Connection


Talvez a única que não machucaria meu pé, fosse a da Ballasox, pois ela não tem essa costura em volta fazendo a acabamento, ela possui um elástico, o que me parece ser bem confortável.


Vocês podem encontrar todas essas sapatilhas no site da Dafiti.

Beijinhos =*

2 Comentários

  1. Amei a Ballasox e DayFlex... queroooo! ahah

    www.patyup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Gostei muit do seu blog, parabéns, bjus passa?
    tardes-de-outono-perfect.blogspot.com

    ResponderExcluir