Hoje vou falar em especial de um item super versátil do TPM de Ofertas, uma bolsa 3 em 1, ela é mochila, é bolsa de mão e bolsa transversal. Super fácil a adaptação do modelo desejado.


Descrição completa

- Mochila / Bolsa Kipling
- Modelo 3 em 1
- Pode ser usada como mochila, bolsa transversal ou bolsa de mão
- Com alça de costas regulável, alça transversal removível e alça de mão
- Parte interna forrada
- Bolsos na parte frontal e de traz da bolsa com zíper
- Um bolso grande interno com zíper
- Fechamento em zíper
- Estampas de flores
- Acompanha chaveiro de macaco
- Alças que não serão utilizadas podem ser guardadas dentro dos bolsos

E aí, curtiram?? Eu amei, achei super fofa e muito útil... *-*


Para maiores informação, não deixe de visitar o site e a fanpage do TPM de Ofertas. Quero ressaltar que o frete é grátis e como já postei antes é um site super confiável, com atendimento eficaz e entrega rápida.

3 Comentários

  1. Hehe eu adorei,ainda mais pra mim que carrego muitas coisas!!!

    http://falaabela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Super fofa essa bolsa, gostei!
    Passa no meu blog pra conhecer tb, se gostar e seguir, sigo de volta!!!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
  3. Amei olha o meu Blog>http://yasmimmartins16.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir