Sorteio
Eii, ta rolando um super sorteio da marca Luminux, tem prêmios maravilhosos, e sua chance de ganhar é grande, pois serão 5 premiados. É só seguir as regrinhas a seguir:
a) Curtir a página da Luminux Oficial no facebook: Luminux. Oficial
b) Clicar no link “Promoções”, "Quero participar" na aba do aplicativo “Sorteie.me”;
c) Compartilhar a imagem da promoção no facebook publicamente;
d) Manifestar concordância com os termos deste regulamento, através da simples participação na promoção.

Resenha
  • Minha opinião:
A alguns dias recebi esses dias recebi dos produtos da Luminux, o AmericanOil e o Obliphica Oil Color Lock. Na minha opinião os dois produtos são ótimos, tenho usado com frequência o Obliphica Oil Color Lock, pois pinto o cabelo de vermelho, e percebi que ele realmente protege a cor, pois a mais de 15 dias usando ainda não esta desbotado o cabelo, ele deixa os cabelos macios e muito brilhosos, e não deixa o cabelo oleoso. O AmericaOil eu utlizei algumas vezes antes de secar o cabelo com o secador, e adorei pois meu cabelo ficou sedoso, e muito brilhoso, com aspecto hidratado, e não deixou aqueles fios arrepiados.
Bom eu aconselho a vocês utilizarem, pois eu realmente amei, e o melhor ele rende bastante. Não fico sem... rs

  • O que diz na embalagem:
Obliphica Oil
Tratar, proteger e manter as cores dos fios não é o suficiente

Encontrado nas montanhas da Sibéria, da Rússia e da China, o Obliphica Oil, também conhecido como Sea Buckthorn Berry é utilizado há séculos devido a sua ação antioxidante que protege e mantém a cor dos fios, realçando brilho e luminosidade.

AmericanOil

Produto: Óleo de Ojon. Conhecido como "elixir dourado da natureza",este óleo lendário é rico em lipídeos essenciais semelhantes aos que existem no cabelo. As nozes da árvore de ojon perfumado, têm sido um segredo incrível usado durante séculos para restaurar a saúde perfeita e a vitalidade dos cabelos quebrados pelo sol escaldante. Com filtro solar e proteção térmica é perfeito para todos os tipos de cabelos, possui alta capacidade lubrificante que devolve a naturalidade e a flexibilidade que os fios perdem com as agressões diárias.
Modo de usar: Aplique de 2 a 5 gotas sobre os cabelos úmidos, penteie como de costume. Se desejar escove e pranche.

Finalidade: Finalizar e reconstruir a fibra capilar. Contém termo protetores que protegem os fios da ação agressiva das ferramentas de calor, podendo ser misturado a qualquer química, para redução de danos.







6 Comentários

  1. Legal sua resenha... sempre pesquiso antes de comprar :)

    seguindo!

    donapepe.tk
    facebook.com/donnapepeblog

    ResponderExcluir
  2. Gostei da resenha!

    www.vaievemdamoda.com

    ResponderExcluir
  3. Passei para fazer uma visitinha e acabei participao dos sorteios,valeu!Quando tiver um tempo me faz uma visitinha.Um abraçohttp://katylhora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. OLÁ MINHA LINDA!! FIQUEI FELIZ COM SUA INSCRIÇÃO NO GRUPO DE DIVULGAÇÃO ENTRE BLOGS E VIM CONFERIR O CUMPRIMENTO DA REGRA DE TRAZER O BANNER DO GRUPO PARA SEU BLOG. EU VI QUE VOCÊ TROUXE O BANNER DO MEU BLOG. MAS NÃO É ESSE QUE VOCÊ PRECISA COLOCAR NO SEU BLOG E SIM O BANNER DO GRUPO ENTRE BLOGS. ELE ESTA BEM NO COMECINHO DO MEU BLOG, NO LADO DIREITO É IMPORTANTE COLOCAR AQUI PARA DIVULGAR O GRUPO E ASSIM MAIS BLOGS CONHECEREM E PARTICIPAREM. VAMOS CRESCER JUNTOS!! AGUARDO O SEU CONTATO COMUNICANDO A COLOCAÇÃO DO BANNER DO GRUPO AQUI.
    BJUUSS
    Cris
    Blog Crescimento Cristão

    CONVIDO CONHECER MEU OUTRO BLOG :

    Crescimento Cristão - Maturidade


    Fan Page Cristãos em Construção

    Fan Page Monte Horebe Santíssimo - Nova História

    ResponderExcluir