Gente olha quanta coisa a Tutti Depil enviou...
Adorei, então vou falar um pouquinho dos produtos que testei...

O que veio na caixa:
Loção Adistringente Aloe Vera e Hortelã

Tutti Depil - Óleo Hidratante Removedor Semente de Uva
Tutti Depil - Gel Hidratante Aloe Vera e Mentol
Lenços de falso tecido para depilação
Folhas prontas para depilação facial (20 folhas)
Folhas prontas para depilação corporal (20 folhas)
Cera depilatória roll-on Chocolate
Cera depilatória a quente Camomila
Bolsa 

Loção Adistringente Aloe Vera e Hortelã
O que diz na embalagem:
Com a fórmula higienizadora Tutti Depil, a pele fica livre de impurezas, preparada para depilação. Os extratos de Aloe e Vera e hortelã garantem uma pele calma e refrescante.
Minha opinião: 
Gente limpa mesmo a pele, além de deixar um cheirinho maravilhoso, e uma sensação muito refrescante.


Óleo Hidratante Removedor Semente de Uva

O que diz na embalagem:
Indispensável para a pós-depilação, Óleo Hidratante Tutti Depil é enriquecido com Óleo de Semente de Uva que hidrata e suaviza a pele, removendo os possíveis resíduos de cera após a depilação.
Minha opinião:
Remove mesmo o excesso de cera, e deixa a pela macia. Também é muito cheiroso.

  


Óleo Hidratante Removedor Semente de Uva

O que diz na embalagem: 
Acalmar e refrescar a pele após a depilação ou o barbear é fundamental para evitar irritações. Buscamos na propriedade calmante do Aloe Vera e refrescante do Mentol a combinação ideal para uma pele menos irritadiça e uma sensação deliciosa de refrescância.
Minha opinião: 
Dá uma sensação de alívio, um frescor e um ótimo cheirinho... =D


 Folhas Prontas para Depilação Facial / Folhas Prontas para Depilação Corporal
O que diz na embalagem: 
Praticidade e rapidez na remoção de pelos é o destaque nesse lançamento. Cada caixa contém tudo que você precisa para remover pelos do corpo de maneira simples e descomplicada.
Minha opinião: 
Remove de verdade os pelos facial, além de ser prático e rápido




Resumindo, os produtos são maravilhosos, quando acabar eu irei comprar mais, além da rapidez na entrega, e o ótimo atendimento. Eu recomendo!

6 Comentários

  1. Adorei a sua resenha e os produtos da Tutti Depil também são meus queridinhos...adoroooo!!!!

    www.patyup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adoro Tutti Depil! *__*
    Deve tá curtindo horrores os mimos, né??

    Xerim :)

    ResponderExcluir
  3. Oi, Marquei vc em uma Tag, da uma Olhada, Beeijos
    http://bruunaalves.blogspot.com.br/2013/03/tag-conhecendo-um-pouco-mais.html

    ResponderExcluir


  4. Olá..eu sou Carol...eu fiz um diario virtual como meu blog, se quiser dar uma passadinha pra visitar eu ficaria mt ofeliz *-* to começando agora...bem comecinho mesmo!!! se gostar me siga pra ficar por dentro dos posts!!!
    Obrigadaa, aqui tbm é mto fofo, ainda to aprendendo a mexer =D

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela parceria
    Uma ótima pascoa...
    Bjus
    http://leteiabispo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Recebi os produtos deles também, e já estou testando.
    Adorei o blog, muito lindo, amei tudo. Parabéns mesmo, vou sempre estar aqui (:

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir